Os optimemory Diaries

Reply Fernando 25 do marçeste do 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 convénio utilizando os alemaes ou franceses e oferecer este contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou DE Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Gente” paga. Queremos um assento do couro no CS da ONU, e do preferência usando uma bela vista para Ilha por Manhattan. Foram lá dezenas de horas por trabalho duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões com o Governo usando a famosa pergunta: – É de modo a executar mesmo o PAEMB?

A Estratfoigia Brasileiro de Defesa apresenta dentre AS SUAS metas este desenvolvimento de uma mentalidade do defesa na sociedade.

As vezes acho qual as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais sãeste convidados para um drink por luxo.

Se a MB nãeste possui pressa, nunca dinheiro, de modo a comprar uma fragata nova, então de que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco novo, e desenvolva os sistemas necessários durante a década do 20 para iniciar a construção pelo final desta dé especialmentecada ou inicio da dé especialmentecada por 30; 1 casco usando 4.000 a 4.500 tons vazio, usando o máximo aproveitamento por mecanismos comerciais de modo a baratear o custo; crie uma linha logistica completa pelo país de modo a não depender, ou este minimo possível, do fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

Embora estejam em boas condições as Type-23 sãeste embarcações do uma geração anterior, com contar qual contêm uma vida útil menor qual 1 navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas DE Niteróis contudo estãeste longe do serem uma soluçãeste definitiva.

Este mais provável é de que algumas delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso tem 1 motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido este navio Almirante Montt, por 42.

Na minha opiniãeste, o correto nãeste é diminuir os gastos por pensões e salários, amplamente pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, o necessário é aumentar a verba de modo a os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estãeste proporcionalmente baixos, então almente as verbas.

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e propriedade (de que é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na construçãeste por Fragatas e Corvetas de que permitam competir utilizando as Muito mais modernas das maiores potências do globo, de modo a substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a minha e sua marinha tem atualmente.

Na realidade, só se saberá este de que será essa “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, pelo final do ano!

Um bom navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, optimemory composicao dependendo do ocmo venha. Porém qual passa longe de ser o estado da Jeito em Teor de stealth, etc. Isso nenhumas Discutir do tempo do uso…

Prefiro a segunda opçãeste, um Sigma por 2500t é do longe amplamente mais capaz do que a MK10 da marinha em termos do sensores, armamentos, deruçãeste de assinatura de radar e IR, as desvantagens sãeste 1 alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens são coisas que uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e por isso vai se realizar necessário mais tarde a compra do fragatas maiores, queria bastante de que o ProSuper saísse do freezer, porém se isso não acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

ESTES associados da ANBIMA são instituições de que atuam nos mercados financeiro e por capitais e que têm interesse em contribuir de modo a o constante aperfeiçoamento tanto DE suas atividades quanto do optimemory resultados setor.

Francamente, o tempo de modo a navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se quanto custa optimemory a dez anos atrás, quando da desativaçãeste DE optimemory resultados Type 22 do terceiro lote.

A questão é que ESTES prazos para este atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, sendo frustrados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *